terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chá de Lingerie

O Chá de Lingerie é um encontro de mulheres que tem como objetivo ganhar lingerie para complementar o enxoval, com lingerie que sejam confortáveis, românticas e porque não sensuais. Difere do chá de panelas, porque no chá de panelas é dado objetos para serem usados na casa. 

Ainda é algo novo aqui em Recife, para saber disso, bastou apenas procurar lembrancinhas para serem dadas no Chá de Lingerie nas lojas que vendem artigos para festa no centro do Recife, a maioria das vendedoras desconheciam. Agora, pesquisando na internet, é possível achar várias postagens sobre o tema, além de várias lembrancinhas, pena que o frete para Recife seja mais caro que o valor do produto e a entrega seja para no mínimo 30 dias. Sendo assim, o jeito foi fazer a lembrancinha.

O ideal é seja feita uma lista em uma loja com as peças escolhidas, as cores e o tamanho. No meu caso, coloquei a lista na loja Fascinante Vip, a loja fica na Av. Conde da Boa Vista, fica entre a Farmácia do Trabalhor e a loja de venda de passagens da Progresso, no após o Atacado dos Presentes e antes do Habib's. É uma loja de lingerie, além da loja, coloquei a numeração da lingerie, caso a pessoa não quisesse comprar nessa loja.

Fonte:
http://www.necessaire.com.br/como-organizar-um-cha-de-lingerie/
http://casamenteiras.com.br/chadaspanelas/2010/08/23/cha-de-lingerie-da-lanna/

Nenhum comentário:

Postar um comentário